Atlético Madrid – Club Brugge (Liga dos Campeões)
Num duelo agendado para esta próxima quarta-feira, as equipas do Atlético Madrid e do Club Brugge vão defrontar-se no Estadio Wanda Metropolitano, na cidade de Madrid, pela calendarização da 4.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões da UEFA, numa altura em que os “colchoneros” somam menos seis pontos do que os belgas. A equipa comandada pelo treinador Diego Simeone tem estado a realizar uma campanha aquém do esperado e pretende arrancar com o pé direito a segunda volta, sob pena de ficar preocupantemente mais longe dos lugares de apuramento caso tropece. Pela frente, estará o conjunto a cargo de Carl Hoefkens, que ainda não perdeu qualquer ponto numa fase de grupos onde se esperava que o campeão belga fosse o “patinho feio” do Grupo B, sendo para já o líder destacado e invicto.
Análise Atlético Madrid
A equipa do Atlético Madrid está a realizar uma campanha europeia aquém das expectativas e vai a jogo a ocupar o 4.º e último lugar da tabela classificativa do Grupo B, com os mesmos três pontos do Bayer Leverkusen e do FC Porto, a seis da liderança isolada do Club Brugge. Em três jornadas, o registo total da equipa madrilena é de uma vitória, zero empates e duas derrotas, com dois golos marcados e cinco golos sofridos.
No passado fim-de-semana, o Atlético Madrid recebeu a visita do Girona e venceu, por 2-1, reassumindo com alguma dificuldade a mais do que o esperado o regresso aos bons resultados, a contar para a La Liga, onde venceu pela segunda vez consecutiva, depois do sólido triunfo na visita à casa do Sevilla, por 2-0. A meio dessas duas rondas, na semana passada, o grupo a cargo de Diego Simeone foi surpreendido na visita ao território belga, saindo derrotado por 0-2, contra o Club Brugge. Nas últimas cinco partidas, a equipa madrilena perdeu em três ocasiões.
Onze provável: Oblak; Molina, Savic, Gimenez, Reinildo, Carrasco; Koke, Witsel, Lemar; Griezmann, Correa
Análise Club Brugge
A equipa do Club Brugge tem estado a superar todas as expectativas nesta fase de grupos da Liga dos Campeões e vai para esta jornada a ocupar o 1.º posto do quadro classificativo do Grupo B, com nove pontos de registo, seis acima de FC Porto, Bayer Leverkusen e Atlético Madrid. Em três jornadas, o registo total dos belgas é de três vitórias, zero empates e zero derrotas, com sete golos marcados e zero golos sofridos até esta altura.
Com duas derrotas nas últimas quatro partidas, após uma brilhante sequência de sete vitórias consecutivas, o Club Brugge tem vindo a fraquejar ligeiramente nos tempos mais recentes, mas curiosamente ao nível da Jupiler Pro League, já que os desaires aconteceram, há três jornadas, na visita ao Standard Liège (0-3) e, no passado sábado, na receção ao Westerlo (0-2). Um duro choque com a realidade do seu futebol interno, logo depois de somar os três pontos na receção aos espanhóis do Atlético Madrid, por 2-0, na semana passada.
Onze provável: Mignolet; Odoi, Mechele, Sylla, Meijer; Buchanan, Vanaken, Onyedika, Nielsen; Jutgla, Sowah
Dica de Prognóstico
Com o arranque da segunda volta da fase de grupos da Liga dos Campeões, é esperado que o Atlético Madrid possa vir a mostrar muito mais do que foi capaz de demonstrar nas três primeiras jornadas, pela qualidade do plantel à disposição de Simeone e também pela maior experiência que a maior parte dos seus jogadores tem por comparação com os do Club Brugge, num cenário onde a margem de erro começa a diminuir com o aproximar do fim desta etapa. Assim sendo, espera-se uma boa resposta por parte dos “colchoneros”, que prometem defender com qualidade e criar mais e melhores oportunidades de golo, fazendo com que a melhor aposta seja a Vitória do Atlético Madrid, cotada a 1.43 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]




