Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Atlético Madrid – Celta Vigo (La Liga)

Num duelo previsto para o próximo sábado ao início da noite (20h00), o Atlético Madrid receberá a visita do Celta Vigo, num jogo referente à 5.ª jornada de La Liga, a decorrer no Estadio Wanda Metropolitano, na cidade de Madrid. O grupo liderado pelo treinador Diego Simeone já perdeu mais pontos do que aqueles que esperaria nesta fase do campeonato, devendo procurar voltar às vitórias em casa depois do tropeço na visita a San Sebastián. Pela frente, os “colchoneros” terão a equipa liderada pelo técnico Eduardo Coudet, que segue com os mesmos pontos e a tentar superar-se e envolver-se na luta pelo apuramento para as competições europeias da próxima época.

Análise Atlético Madrid

A equipa do Atlético Madrid tem ficado abaixo do esperado nesta nova edição de La Liga, chegando à 5.ª jornada a ocupar o 7.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos sete pontos de Athletic Bilbao, Real Sociedad e Celta Vigo. Em quatro jornadas, a turma de Diego Simeone somou duas vitórias, um empate e uma derrota, com cinco golos marcados e três golos sofridos. O objetivo da equipa madrilena neste campeonato será lutar pelo título de campeão nacional espanhol, com os mínimos a apontar ao top-4 e ao apuramento para a Liga dos Campeões.

Na última jornada do campeonato espanhol, o Atlético Madrid não foi além da soma de um ponto na visita ao terreno da Real Sociedad, ao empatar a 1-1, tornado a perder pontos em La Liga, depois da surpreendente derrota, em casa, perante o Villarreal (0-2), na 2.ª jornada. De resto, a turma de Diego Simeone venceu o Getafe (3-0, fora, na estreia) e o Valencia (1-0, fora), isto em jogos de liga. Na última quarta-feira, a equipa do Atlético não deslumbrou em termos exibicionais, mas entrou a ganhar na fase de grupos da Liga dos Campeões, ao vencer o FC Porto, em casa, por 2-1, com golo ao cair do pano.

Onze provável: Oblak – Gimenez, Witsel, Mandava – Molina, Llorente, Koke, Saul, Carrasco – Morata, João Félix

Análise Celta Vigo

A equipa do Celta Vigo procurará assegurar a manutenção o mais rapidamente possível para depois poder perseguir a melhor campanha que conseguir, chegando a esta jornada a ocupar o 8.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos sete pontos de Athletic Bilbao, Atlético Madrid e Real Sociedad. Em quatro jornadas, o saldo completo da turma a cargo do treinador Eduardo Coudet é de duas vitórias, um empate e uma derrota, com sete golos marcados e seis golos sofridos.

Depois de somar apenas um ponto nas duas primeiras jornadas do campeonato espanhol, no empate com o Espanyol (2-2, em casa), antes da derrota na receção ao Real Madrid (1-4), o Celta Vigo partiu para uma série de duas vitórias consecutivas, reforçando os níveis de moral e motivação antes de visitar o Wanda Metropolitano nesta próxima jornada. Na última ronda, o Celta recebeu e goleou o Cadiz, por 3-0, logo depois de somar a primeira vitória da nova temporada em termos oficiais, na visita ao terreno do Girona (1-0).

Onze provável: Ledesma – Zaldua, Hernandez, Chust, Espino – Alejo, Alarcon, Blanco, Ocampo – Lozano

Dica de Prognóstico

A procurar explorar alguma fadiga que a equipa do Atlético Madrid possa vir a apresentar na ressaca do jogo europeu a meio da semana diante do FC Porto, é provável que o Celta Vigo se apresente no Wanda Metropolitano com uma postura menos defensiva do que seria normal noutro contexto, procurando encarar olhos nos olhos a turma de Simeone, que precisa voltar a ganhar, até para não ver escapar ainda mais os principais rivais na luta pelo título. Como tal, espera-se um jogo bem disputado e relativamente aberto, onde a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.00 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368