Prognóstico
Odd
Menos de 1,5 golos na 1.ª Parte
1.40
Solverde
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3196
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1731
Próg. errados
1415

Athletic Bilbao – Real Madrid (La Liga)

Numa partida relativa à 18.ª jornada de La Liga, as equipas do Athletic Bilbao e do Real Madrid vão defrontar-se no próximo domingo ao início da noite, no relvado do Estadio San Mamés, em Bilbao. A equipa orientada pelo treinador Ernesto Valverde pretende lutar pelo acesso às competições europeias da próxima época, estando ainda à procura da primeira vitória no regresso do campeonato após a paragem para o Mundial 2022. Já da parte da formação de Carlo Ancelotti a palavra de ordem será “vencer” para tentar manter-se à distância de três pontos para a liderança ou até recuperar algum terreno perdido para o rival Barcelona na corrida pelo título.

Análise Athletic Bilbao

A equipa do Athletic Bilbao tem estado a realizar uma campanha dentro das expectativas neste campeonato espanhol, surgindo por agora no 8.º posto do quadro classificativo geral, com os mesmos 26 pontos do Rayo Vallecano, um acima do Mallorca e a um de distância do Osasuna. Em 17 jornadas, o registo total e completo da equipa orientada por Ernesto Valverde é de sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 25 golos marcados e 17 golos sofridos.

Nas seis partidas realizadas após o regresso do Mundial 2022, o Athletic Bilbao venceu por três vezes, empatou em duas e perdeu noutra, tendo apenas vencido em jogos a contar para a Taça do Rei de Espanha, o que representa por outro lado um ciclo de três jogos consecutivos sem vencer no campeonato. Na última jornada, a turma de Valverde perdeu na visita à rival Real Sociedad, por 1-3, tendo ficado mais longe dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, na sequência da perda de pontos na receção da ronda anterior ao Osasuna (0-0). Na passada quarta-feira, o Athletic Bilbao voltou às vitórias, ao bater o Espanyol (1-0), em casa, garantindo o apuramento na Taça do Rei.

Onze provável: Simon; De Marcos, Paredes, Vivian, Yuri; D Garcia, Vesga; I Williams, Sancet, N Williams; Guruzeta

Análise Real Madrid

A equipa do Real Madrid não tem conseguido efetuar o trajeto pretendido até ao momento na corrida pelo título de campeão nacional, surgindo nesta altura na 2.ª posição da tabela classificativa, com 38 pontos de registo, três acima da Real Sociedad e a três da liderança do Barcelona. Em 16 jornadas, o saldo global dos “merengues” foi de 12 vitórias, dois empates e duas derrotas, com 36 golos marcados e 16 golos sofridos.

Com seis jogos realizados desde a retoma do Mundial 2022, a equipa do Real Madrid nem sempre tem conseguido corresponder às expectativas ao nível dos objetivos traçados para este regresso. O expoente máximo foi a derrota na final do passado fim-de-semana, frente ao Barcelona (1-3), na final da Supertaça Espanhola, uma semana depois do desaire na visita ao Villarreal (1-2), que deixou a equipa de Ancelotti mais longe do 1.º lugar da tabela classificativa de La Liga. Na última quinta-feira, a equipa madrilena venceu fora o Villarreal (3-2), com uma reviravolta épica, já que perdia ao intervalo por 0-2 e acabou por conseguir a remontada e o respetivo apuramento para a próxima fase da Taça do Rei de Espanha.

Onze provável: Courtois; Nacho, Militao, Rudiger, Mendy; Modric, Camavinga, Kroos; Valverde, Benzema, Vinicius

Dica de Prognóstico

Jogo duro em perspetiva para as duas equipas, já que pela frente o Athletic Bilbao terá a concorrência de uma equipa altamente moralizada depois da forma como conseguiu contrariar a adversidade na última quinta-feira na Taça, num campo complicado onde tinha perdido duas semanas antes. Por outro lado, o Real Madrid defrontará uma equipa de Valverde que tem por hábito apresentar-se num registo tático-defensivo de muita qualidade, com uma excelente organização, o que deverá dificultar a manobra de criação ofensiva da equipa visitante. Assim, espera-se um jogo globalmente com poucas oportunidades de golo, mas em especial nos primeiros 45 minutos, onde as duas equipas deverão arriscar pouco. Como tal, a melhor aposta será no mercado de Menos de 1,5 golos na 1.ª Parte, cotado a 1.40 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 1,5 golos na 1.ª Parte
1.40
Solverde
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3196
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1731
Próg. errados
1415