Aston Villa – Manchester United (Premier League)
Num duelo previsto para a tarde deste domingo, a propósito da calendarização da jornada 15 da Premier League, o Aston Villa fará a cortesia da receção ao Manchester United, no relvado do Villa Park, na cidade de Birmingham. Os “villains” têm ficado aquém das expectativas de realizar um trajeto regular e consistente rumo à primeira metade da tabela, pelo que mudaram recentemente de comando técnico, com Unai Emery (ex-Villarreal) de regresso a Inglaterra para se estrear ao serviço da sua nova equipa nesta jornada. Pela frente, surgirá o conjunto a cargo do técnico Erik ten Hag, que tem ficado ligeiramente aquém das expectativas apesar da boa forma recente dos “red devils”, que confirmaram por último o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa.
Análise Aston Villa
A equipa do Aston Villa tem vindo a realizar um trajeto bastante abaixo do previsto e vai a jogo a ocupar o 16.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 12 pontos do Southampton, um acima do Leicester City e um atrás do Bournemouth. Em 13 rondas disputadas, o grupo agora liderado pelo treinador Unai Emery, que sucede a Steven Gerrard, somou três vitórias, três empates e sete derrotas, com 11 golos marcados e 20 golos sofridos.
Um triunfo nos últimos seis jogos deixa o Aston Villa longe dos tempos que os níveis de confiança estavam nos píncaros, algo que nesta temporada ainda não sucedeu para os lados do Villa Park. Ora, na última jornada, a equipa foi esmagada na visita ao Newcastle, por 0-4, acabando por cair com estrondo logo depois de aplicar a mesma “chapa 4” ao Brentford, em casa (4-0), na jornada anterior. Antes disso, quatro jogos seguidos sem ganhar, onde o Aston Villa perdeu contra Fulham (0-3) e Chelsea (0-2).
Onze provável: E Martinez; Cash, Konsa, Mings, Digne; Dendoncker, Luiz, McGinn; Watkins, Ings, Bailey
Análise Manchester United
A equipa do Manchester United vai para esta jornada a ocupar a 5.ª posição da tabela classificativa, abaixo do que se esperava no início de 22/23, com saldo de 23 pontos, dois acima de Brighton e Chelsea e um atrás do Newcastle. Em 12 jornadas, o registo total da equipa de Erik ten Hag é de sete vitórias, dois empates e três derrotas, com 17 golos marcados e apenas menos um (16) golos sofridos.
Sem conhecer o sabor da derrota há nove jogos consecutivos, tendo empatado apenas em duas ocasiões e vencido nas restantes sete, a equipa do Manchester United atravessa um bom momento de forma e atravessa uma clara fase de crescimento e maturação das ideias de ten Hag para o coletivo dos “red devils”. Ora, na última quinta-feira, o United bateu fora a Real Sociedad, por 1-0, resultado insuficiente para chegar ao 1.º lugar do seu grupo na Liga Europa, mas que surgiu após os triunfos alcançados contra o West Ham (1-0) e o Sheriff Tiraspol (3-0) e, assim, a reforçar a confiança da equipa de Bruno Fernandes, Ronaldo, Dalot e companhia.
Onze provável: De Gea; Dalot, Lindelof, L Martinez, Shaw; Fred, Casemiro, Eriksen; Antony, Ronaldo, Rashford
Dica de Prognóstico
Pela superior responsabilidade de somar os três pontos, espera-se que seja o Manchester United a poder dominar durante mais tempo com bola e em termos de maior iniciativa ofensiva, ainda que o Aston Villa, a jogar em casa, deva abordar este jogo de forma corajosa, até porque tem jogadores para poder jogar olhos nos olhos de várias das principais equipas desta Premier. Na estreia de Emery, motivação não faltará aos atletas dos “villains”, pelo que se prevê um belo jogo de futebol, repleto de transições e oportunidades de golo de parte a parte. A melhor opção estará, naturalmente, no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.68 na Betclic.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]