Valencia – Atlético Madrid (La Liga)
Num embate marcado para o início da noite da próxima segunda-feira, as equipas do Valencia e do Atlético Madrid vão medir forças pela calendarização da 3.ª jornada de La Liga, no relvado do Estadio de Mestalla, na cidade de Valência. A equipa comandada pelo técnico italiano Gennaro Gattuso quer reagir ao desaire na visita a Bilbao e voltar aos bons resultados perante o apoio dos seus adeptos, tendo pela frente a turma liderada por Diego Simeone, que também entrou a ganhar no campeonato e depois desiludiu, ainda em maior escala, no Wanda Metropolitano contra o “Submarino Amarelo” de Emery.
Análise Valencia
A equipa do Valencia tem como objetivo somar o máximo de pontos possível neste campeonato e ver o que poderá fazer na classificação final, tendo como expectativa mínima a manutenção, que se pretende alcançar com distinção e uma possível reaproximação à luta pelos lugares de acesso à Europa. Em duas jornadas, o grupo liderado por Gennaro Gattuso soma três pontos, a par de Girona e Atlético, e segue no 14.º lugar do quadro classificativo. Soma uma vitória, zero empates e uma derrota, com um golo marcado e um golo sofrido.
Depois de terminar a pré-temporada com um registo bastante equilibrado em termos de resultados obtidos, o Valencia entrou da melhor forma no novo campeonato espanhol. Em casa, esperava-se um arranque positivo da turma “che” e os pupilos de Gattuso venceram o Girona, por 1-0, com algumas dificuldades à mistura, com um triunfo justo. No passado fim-de-semana, o Valencia viajou pela primeira vez nesta La Liga e perdeu os primeiros pontos, todos os que estavam em disputa frente ao Athletic Bilbao (0-1).
Onze provável: Mamardashvili – Thierry Correia, Mosquera, Diakhaby, Vázquez – Musah, Guillamón – Castillejo, Soler, Samuel Lino – Duro
Análise Atlético Madrid
A equipa do Atlético Madrid pretende envolver-se na luta pelo título de campeão nacional, mas já tropeçou na corrida ainda que tenham apenas decorrido duas rondas da nova edição de La Liga. Assim, os “colchoneros” prosseguem no 12.º posto da tabela classificativa, com os mesmos três pontos de Girona e Valencia. Em duas jornadas, o registo completo da turma a cargo de Diego Simeone é de uma vitória, zero empates e uma derrota, com três golos marcados e dois golos concedidos aos adversários.
De mira apontada ao objetivo do título, a equipa do Atlético Madrid reforçou-se cirurgicamente neste mercado de transferências até ao momento e arrancou com o pé direito a sua caminhada, há duas semanas atrás. Na visita ao vizinho Getafe, a equipa de Simeone cumpriu as expectativas sem apelo, nem agravo, e goleou por 3-0, com um “hat-trick” de assistências do português João Félix. No passado fim-de-semana, a equipa madrilena estreou-se oficialmente na nova época em casa, mas não poderia ter dado pior resposta. Contra um Villarreal arrojado e com futebol de sobra, os “colchoneros” não tiveram argumentos no ataque e encaixaram dois golos, perdendo por 0-2 na 2.ª jornada do campeonato, ficando a seis pontos da liderança provisória do Betis (com nove pontos).
Onze provável: Oblak – Reinildo, Witsel, Savic – Carrasco, Lemar, Koke, Llorente, Saúl Ñíguez – João Félix, Morata
Dica de Prognóstico
Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que vão procurar reagir às respetivas derrotas da última jornada, após um arranque positivo no campeonato. Mais responsável na luta pelos três pontos, o Atlético Madrid deverá tomar conta das despesas do jogo na maior parte do tempo, mas terá no Valencia uma equipa corajosa na sua forma de atuar, a procurar defender bem, mas sempre a vislumbrar espaços para explorar e formas de chegar à frente. Pela instabilidade defensiva que as duas equipas, a espaços, já demonstraram nesta reta inicial de época desportiva, espera-se um jogo onde as duas partes consigam dispor de bons lances para finalizar com sucesso. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.98 na Solverde.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]