A Juventus e o Real Madrid voltaram a ser adversários em mais uma edição da Liga dos Campeões, desta vez nos quartos de final, e foi uma 1ª mão que ficou marcada não só por mais um record batido por Cristiano Ronaldo, como também pelos aplausos dirigidos ao jogador português pelos adeptos da Juve, após um incrível pontapé de bicicleta.
Literalmente, um golo de levantar o estádio

Desta forma, Ronaldo mereceu os aplausos dos adeptos Bianconeri.
Cristiano Ronaldo está numa forma inacreditável e foi crucial na vitória por 3-0 em Turim, frente à poderosa Juventus. Ao voltar a marcar na partida, e mais que uma vez, Ronaldo tornou-se o primeiro jogador da história da competição a marcar em 10 jogos seguidos, superando a anterior marca de 9 jogos alcançada por Ruud Van Nistelrooy, em 2003 ao serviço do Manchester United. O português desbloqueou o marcador logo aos 2 minutos, assistido por Isco, antecipando-se à defesa italiana e batendo o veterano Buffon. Em desvantagem diante do seu público, a Juve foi atrás do prejuízo e quase conseguiu o empate por Higuaín, após um livre apontado por Dybala para o coração da área, mas Navas levou a melhor sobre o argentino e evitou o pior. O conjunto de Turim quase viu as coisas piorarem aos 36 minutos, quando a trave da baliza de Buffon estremeceu com o remate de Toni Kroos.
Após ameaçar com o 2-0 aos 52 minutos, Ronaldo acabou por fazer mesmo o gosto ao pé aos 63 minutos, e com um golo de levantar o estádio. Após uma jogada de insistência, com Buffon a defender um remate de Lucas Vázquez, a bola sobrou para Carvajal que cruzou atrasado para a zona de pênalti, e com Ronaldo a realizar um verdadeiro golaço de pontapé de bicicleta, um golo que valeu o aplauso dos próprios adeptos da Juventus, algo muito pouco comum. Este o 14º golo do português nos últimos 9 jogos da Liga dos Campeões. Pouco depois, Dybala foi expulso, 2º amarelo, por uma entrada imprópria e ilustrativa da desconcentração Bianconeri. Mesmo com a eliminatória encaminhada, os Blancos não tiraram o pé acelerador e chegaram ao 3-0 por Marcelo, após uma boa combinação entre o brasileiro, Isco e Ronaldo, que fez o último passe. Com este resultado, o Real Madrid coloca-se numa posição privilegiada para chegar às meias-finais da Liga Milionária.
Thiago Alcântara assina reviravolta Bávara

Thiago Alcântara sela vitória Bávara na Andaluzia.
Numa partida emocionante e bem equilibrada, as duas equipas entraram bem na partida e criaram algumas tentativas de golo nos primeiros minutos, mas sempre sem grande perigo. Aos 19 minutos Sarabia desperdiçou a melhor oportunidade desde o início da partida, fez o mais difícil e atirou ao lado da baliza na zona de grande penalidade. Contudo, o mesmo Sarabia não voltou a desperdiçar à passagem da meia hora de jogo, desbloqueando as contas do marcador num lance em que o Bayern ficou a pedir mão do avançado sevilhano. Contudo, no primeiro lance de real perigo dos alemães, e já com James Rodríguez em campo após substituição de Vidal por lesão, Ribéry cruzou e a bola bateu num em Jesús Navas, que acabou por trair David Soria e igualou a partida.
No segundo tempo o Sevilla voltou a entrar mais forte, criou mais oportunidades nos primeiros minutos, mas sempre sem sucesso. O Bayern foi controlado a posse de bola e começou a criar perigo, até que, aos 67 minutos, Ribéry cruzou e Thiago Alcântara fechou as contas do jogo de cabeça, com a bola a sofrer ainda um desvio no pé de Escudero que acabou por trair o guarda-redes sevilhano. Os Rojiblancos ainda criaram algumas oportunidades até ao final da partida, mas Ulreich mostrou-se atento e levou sempre a melhor.
Boas Apostas!