Lanús – River Plate (Copa Sul-Americana)
O Lanús fez a sua estreia nesta Copa Sul-Americana enfrentando o seu compatriota Racing, onde venceu tanto em casa quanto fora, por 2X0 e 1X2. Nas oitavas de final a equipe enfrentou um bom adversário, o Universidad do Chile, o qual é conhecido a nível continental, e o Lanús perdeu uma partida por 1X0 e goleou na outra por 4X0. Agora a equipe enfrentará o seu maior adversário nesta competição, mais uma vez jogará contra um clube de seu país, e se espera dois jogos extremamente disputados. No campeonato Argentino a equipe a equipe ocupa a oitava colocação com dezenove pontos, e vem de duas vitórias, em partida contra o Cólon e contra o San Lorenzo. O Lanús possui pouca tradição a nível nacional e menos ainda a nível continental, portanto esta competição Sul-Americana é uma das grandes chances da equipe conquistar um grande título e ser valorizada em seu país, porém o adversário possui grande tradição e deve dificultar a vida do Lanús, por isto acreditamos em uma partida muito equilibrada e com dificuldades para ambas as equipes.
Provável Escalação: Agustín Marchesin; Carlos Araujo, Paolo Goltz, Carlos Izquierdoz y Maximiliano Velázquez; Diego González, Leandro Somoza, Víctor Ayala e Jorge Ortiz o Lucas Melano; Santiago Silva e Jorge Pereyra Díaz – Treinador: Guillermo Barros Schelotto.
O River Plate enfim voltou para a elite do futebol Argentino, a equipe que já foi até campeã da Copa Libertadores, recentemente jogava a segunda divisão do seu país, passando assim por um dos piores momentos de sua história. Porém agora a equipe volta para o lugar que nunca deveria ter saído, mas ainda não conseguiu mostrar o seu melhor futebol, tendo vencido somente quatro das treze partidas que disputou, além de ter o quarto pior ataque e a melhor defesa do campeonato Argentino. Na Copa Sul-Americana a equipe fez sua estreia diante do San Lorenzo, e com muita economia em gols, o River Plate conquistou a classificação, com placares de 0X0 e vitória em 0X1. Nas oitavas de final o River Plate superou a LDU de Loja, perdendo por 2X1 e vencendo por 2X0. A equipe já deixou claro que o seu estilo de jogo é defensivo, priorizando sua marcação e fazendo partidas baseadas na força e dedicação. Assim esperamos que no jogo de hoje, a equipe atue defensivamente e vejao empate como um bom resultado.
Provável Escalação: Marcelo Barovero; Gabriel Mercado, Germán Pezella, Eder Alvarez Balanta e Leonel Vangioni; Carlos Carbonero, Leonardo Ponzio y Matías Kranevitter; Manuel Lanzini; Federico Andrada e Teófilo Gutiérrez – Treinador: Ramón Díaz.
Agora nesta partida de hoje acreditamos que o River Plate mais uma vez priorize seu sistema defensivo, pois além deste já ser o seu estilo de jogo, esta partida ainda se trata das quartas de final da competição e o River sabe que ainda terá o segundo jogo em sua casa. Assim esperamos que a equipe venha a se defender muito bem como visitante e esperar para jogar mais solto e ofensivo somente na segunda partida quando no caso, o River for o mandante.
A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus