Real Sociedad – Manchester United (Liga Europa)
É na próxima quinta-feira, na Reale Arena, que as duas melhores equipas do grupo E se defrontam, em mais um jogo a contar para a fase de grupos da Liga Europa. A cidade de San Sebástian prepara-se assim para o jogo grande da jornada, onde se poderá fazer o tão esperado “tira-teimas” sobre realmente quem conquista o grupo. A Real Sociedad leva vantagem, não apenas em pontos, mas também no confronto direto, uma vez que conseguiu um importante triunfo na deslocação a Manchester (0-1). Os Bascos têm “no bolso” uma dupla vantagem, e com 3 pontos a mais que a formação inglesa, poderá jogar de forma mais confortável. Já o Manchester United precisa de triunfar para poder “roubar” a liderança à formação anfitriã.
Análise Real Sociedad
A equipa do Real Sociedad está a fazer uma excelente campanha nesta Liga Europa. A formação basca fez, até agora, o pleno e só sabe o sabor da vitória. Uma campanha que impressiona, não apenas pelos pontos conquistados, como pelo desempenho que a equipa apresenta dentro das quatro linhas. A Real Sociedade conseguiu “violar” as redes adversárias por 10 vezes e apenas consentiu uma única ocasião para os seus adversários. É assim um registo impressionante de (10-1) entre golos marcados e sofridos. Não é de mais reforçar dentro deste registo se encontra a deslocação ao “Teatro dos Sonhos”, de onde a formação espanhola trouxe os três pontos e sem qualquer golo consentido.
Imanol Alguacil é homem do leme e tem mostrado consistência também na liga espanhola, apesar dos dois desaires últimos. Mesmo assim a equipa ocupa o 5º lugar de La Liga. Se relativamente à Liga Europa não há muito a dizer, em termos de desempenho, podemos encontrar um “paralelismo” e consistência se olharmos para aquilo que os bascos também têm produzido internamente, e sobretudo na condição de anfitrião. Até ao momento a formação espanhola realizou 7 jogos somando 5 triunfos, 1 empate e apenas uma derrota, no último encontro, diante do Bétis.
A Real Sociedade parte assim para este embate com o conforto de poder arriscar pouco, uma vez que há dois resultados que lhe garantem a manutenção do primeiro lugar. É claro que há aqui a expectativa em perceber se as duas derrotas poderão pesar ou mesmo condicionar o desempenho da equipa. Mas estamos a falar de competições bem diferentes, e nada melhor que regressar aquela onde os bascos têm sido praticamente imaculados.
Onze provável: Remiro; Gorosabel, Zubeldia, Pacheco, Rico; Merino, Zubimendi, Guevara; Mendez; Sorloth, Fernandez
Análise Manchester United
A equipa do Manchester United chega a esta última ronda num bom momento de forma. Apesar de não ter o registo imaculado, como é o caso do seu adversário, a verdade é que tem sido muito positiva a sua campanha neste grupo E da Liga Europa. Com a qualificação no “bolso”, e, portanto, o principal objetivo alcançado, quererá agora “assaltar” o primeiro lugar que está à distância de precisamente 3 pontos.
Até à última jornada, o Manchester United só sabia vencer. Logo na primeira ronda goleou a formação do Sheriff por claros (3-0). Já na receção ao Nicosia, a formação inglesa foi mais contida, ficando-se apenas por uma vitória tangencial (1-0). Mas, fica o registo positivo de não ter consentido qualquer golo. Mas, foi precisamente na deslocação a Chipre que os red devils consentiram os primeiros golos, mas mesmo assim, e muito graças a Rashford, que bisou, a formação inglesa saiu com os 3 pontos, e com mais um resultado tangencial (2-3). Na ronda seguinte voltou a consistência defensiva, desta vez com um resultado (0-2) no terreno do Sheriff. E eis que foi precisamente a formação da Real Sociedad que terminou com os triunfos dos red devils. Em Old Trafford os anfitriões perderam por (0-1), “aguçando” assim o apetite para uma desforra.
Onze provável: De Gea; Dalot, Martinez, Maguire, Shaw; Casemiro, Eriksen; Antony, Fernandes, Rashford; Ronaldo
Dica de Prognóstico
Duas equipas que nada têm a perder, no que toca aos seus objectivo primários, uma vez que ambas estão qualificadas. Mas, há em jogo o primeiro lugar do grupo, mas dificilmente a formação da casa irá correr muitos riscos, e isso terá influência na forma como o Manchester United se apresentará. A formação inglesa marcou em todas as deslocações e tem jogadores notáveis que lhe permitem ser uma equipa muito forte jogando em transições.
Já a Real Sociedad tem marcado sempre nos jogos em casa. Além disso, os jogadores querem dar uma resposta às duas últimas derrotas, pelo que teremos duas equipas a querer vencer o jogo. Assim sendo, e analisando o mercado, há uma odd, na Betano que tem muito valor: a dupla possibilidade, para a Real Sociedad conjugado com mais de 1.5 golos, pelo que será um prognóstico com real valor.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]