Club Nacional – Zamora (Copa Libertadores)
O Club Nacional ( não confundir com o Nacional do Uruguai, o qual é três vezes campeão da Copa Libertadores )é uma equipe Paraguaia, sendo a mais antiga de seu país, porém ainda não é considerada uma equipe grande, sendo quase sempre superada pelos bons adversário de seu país, como o bom Olímpia e o Cerro Porteño. O Club Nacional possui oito títulos Paraguaios, sendo que o último foi no ano de 2011. A equipe já jogou a segunda divisão por várias temporadas, sendo até campeão em três vezes, ( sendo a última em 2003 ). É muito importante lembrar que a equipe não possui nenhuma tradição a nível continental, sendo desconhecida por muitos, devido ao fato de ter participado poucas vezes da Copa Libertadores e ainda ter feito fracas campanhas. Neste ano o Club Nacional fez sua estreia fora de casa, dinate do Independiente Santa Fé e foi derrotado pelo placar de 3X1, sendo visivelmente dominado pelo seu adversário, com um futebol realmente inferior. Agora o Club Nacional atua em casa, diante de um adversário que também foi derrotado na primeira rodada, e o fato é que não vemos nenhuma qualidade a mais na equipe mandante, e portanto esperamos um jogo muito equilibrado, onde se acaso o Club Nacional vencer, deverá ser por no máximo um golo de diferença, não conseguindo assim aplicar nenhuma goleada.
Onze Provável: Ignacio Don – Ramón Coronel, Leonardo Cáceres, Raúl Piris, David Mendoza – Marcos Melgarejo, Silvio Torales, Marcos Riveros, Nicolás Martínez – Julián Benítez e Fredy Bareiro – Técnico: Gustavo Morínigo.
O Zamora é uma pequena equipe da Venezuela, tendo apenas dois títulos em sua história, a Copa da Venezuela de 1980 e o Torneio Clausura de 2011. A equipe teve a ingrata missão de estrear na Copa Libertadores diante do atual campeão Atlético Mineiro, e mesmo atuando em casa o Zamora acabou sendo derrotado pelo placar de 0X1 em um jogo com poucos lances de golo. Apesar desta derrota, é importante lembrar que o Zamora enfrentará um adversário fraco, e que assim pode haver equilíbrio nesta partida, já que ambas as equipes possuem uma qualidade muito aproximada e devem colaborar para um jogo mais calmo, com poucas chances ofensivas e consequentemente com poucos golos.
Onze Provável: Alexis Angulo – Hugo Soto, Jonnathan España, Carlos Javier López, Luis Ovalle – Luis Vargas, Arles Flores, Ynmer González, Pedro Ramírez – Ricardo Clarke e Juan Falcón – Técnico: Noel Sanvicente.
Em uma partida onde esperamos poucos golos e um bom equilíbrio entre as equipes, acreditamos que uma vantagem na primeira parte a favor do Zamora seja um bom mercado. Além disto devido a pouca qualidade ofensiva, ambas as equipes devem se dedicar mais a marcação, principalmente no caso do Zamora o qual ainda atuará fora de casa. Em resumo acreditamos em uma partida de baixa qualidade técnica e com o placar próximo ao 0X0.
A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus