Inter – Lyon (Pré-Época)
A equipa do Inter defrontará a sua congénere do Lyon neste próximo sábado ao final da tarde, a propósito da realização de um jogo de caráter amigável, incluído na preparação de ambas as equipas para o tiro de partida oficial em 2022/23, a realizar no relvado do Stadio Dino Manuzzi, em Cesena. O grupo comandado pelo treinador Simone Inzaghi arranca a competição dentro de duas semanas, para uma temporada onde tentará lutar pela reconquista do título de campeão nacional, perdido na época passada para o rival AC Milan. Pela frente, a formação orientada pelo técnico Peter Bosz vem de uma temporada muito mal conseguida, pelo que a pressão será elevada para aumentar o nível competitivo de 2021/22 e voltar a conseguir marcar presença nas competições organizadas pela UEFA.
Análise Inter
A equipa do Inter lutou arduamente até á última jornada, mas não foi capaz de revalidar a conquista do título de campeão nacional na época passada, tendo terminado a Serie A na 2.ª posição da tabela classificativa, com 84 pontos de registo, cinco acima do Napoli e a dois do campeão e rival AC Milan. Em 38 jornadas, o registo total do grupo comandado por Simone Inzaghi foi de 25 vitórias, nove empates e quatro derrotas, com 84 golos marcados e 32 golos sofridos.
A nova época oficial do Inter arranca dentro de duas semanas, com a visita ao Lecce, na jornada de abertura da nova edição da Serie A TIM, que antecede a estreia caseira, contra o Spezia. Na próxima semana, os “nerazzurri” ainda farão mais um jogo de preparação, frente ao Villarreal. Para trás, o grupo liderado por Inzaghi conta com três jogos amigáveis onde venceu os suíços do Lugano (4-1), empatou com o Monaco (2-2) e perdeu com o Lens (0-1).
Onze provável: Handanovic – Darmian, De Vrij, Bastoni – Dumfries, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Lazaro – Dzeko, Correa
Análise Lyon
A equipa do Lyon vem de uma época desportiva bastante abaixo das expectativas, onde terminou a Ligue 1 Uber Eats a ocupar o 8.º posto do quadro classificativo, com 61 pontos, seis acima do Nantes e do Lille e a um do Lens. Em 38 jornadas, o registo completo do grupo comandado pelo treinador Peter Bosz foi de 17 vitórias, 11 empates e 10 derrotas, com 66 golos marcados e 51 golos sofridos.
A aposta na continuidade do treinador neerlandês Peter Bosz foi um grande voto de confiança por parte da direção do Lyon, que acredita no potencial do técnico para elevar a qualidade demonstrada na época passada e no regresso às competições europeias. Ora, nesta pré-época, o Lyon ainda não empatou, tendo somado um total de quatro vitórias e três derrotas em sete jogos particulares. Após perder dois jogos de forma consecutiva, contra os belgas do Anderlecht (0-3) e os neerlandeses do Willem II (0-5), de forma notoriamente escandalosa, o Lyon voltou aos triunfos num teste de elevada exigência, frente ao Feyenoord (2-0), no passado fim-de-semana.
Onze provável: Lopes – Gusto, Mendes, Lukeba, Henrique – Lucas Paquetá, Lepenant, Reine-Adelaide – Tete, Lacazette, Toko Ekambi
Dica de Prognóstico
As duas equipas estão em fase de preparação para a nova temporada a nível oficial, sendo que vão defrontar-se certamente à procura de somar um bom resultado, especialmente o Inter, que tem aqui o último particular. O Lyon tem alternado bastante entre bons e maus resultados e vai querer dar uma boa resposta nesta partida, até para reforçar os próprios níveis de confiança. Espera-se, portanto, um duelo bem disputado, aberto em termos táticos e onde a qualidade ofensiva das duas equipas venha ao de cima, tornando bastante válida a opção pelo investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]