O duelo entre o Liverpool e o PSG, em Anfield, correspondeu na perfeição às expectativas daquele que era de se esperar um jogo de loucos, com o Liverpool a sair como justo vencedor, recorrendo a um golo ao cair do pano, apontado pelo herói da noite, Bobby Firmino.
Firmino, o herói da noite

Firmino sai do banco e dá golo da vitória os Reds.
Este prometia ser o jogo da jornada da Liga dos Campeões, e não poderia ter sido melhor, um duelo bem disputado entre duas equipas de enorme qualidade, embora tenha havido superioridade por parte da turma da casa. Num primeiro tempo controlado pelo Liverpool, estes dispuseram de várias oportunidades de golo, e o primeiro golo apareceu aos 30 minutos de jogo, com um golo de cabeça de Sturridge que saltou, com espaço, entre os dois centrais dos parisienses, com cruzamento de Robertson. O segundo apareceu pouco depois, com Milner a converter uma grande penalidade e aumentar a vantagem para os Reds. Contudo, aos 40 minutos Thomas Meunier reduziu para 2-1, finalizando de primeira uma bola dentro de área, com um bom remate colocado.
No segundo tempo o jogo tomou o mesmo rumo, maior superioridade por parte dos homens de Anfield, obrigando Areola a várias intervenções ao longo dos últimos 45 minutos. Contudo, apesar da superioridade e de estar a criar mais perigo, e já depois de Mo Salah ter visto ser-lhe justamente anulado um golo, os Reds não conseguiam converter as oportunidades e viram o PSG igualar o marcador aos 83 minutos por Mbappé, que aproveitou um erro individual de Salah. Já ao cair do pano, Roberto Firmino, em campo desde os 72 minutos, vestiu a capa e foi o herói da noite, levou Anfield ao rubro com um golo marcado em tempo de compensação.
O Liverpool continua a surpreender jogo após jogo, e o PSG, apesar de ter mostrado uma enorme qualidade em vários momentos do jogo, ainda dá sinais de quem se está ainda a familiarizar com as ideias de jogo de Thomas Tuchel.
Outras curtas da jornada:
- Barcelona corresponde às expectativas e goleai PSV por 4-0, com hat-trick de Messi.
- Atlético de Madrid vence por 1-2 no Stade Louis II, fechando o resultado ainda na 1ª parte.
- Inter de Milão consegue reviravolta nos últimos 5 minutos do jogo, vencendo o Tottenham por 2-1.
- FC Porto empata a uma bola na Veltins Arena, com um golo marcado de grande penalidade por Otávio.
- Galatasaray vence Lokomotiv de Moscovo por 3-0.
- Nápoles foi superior durante os 90 minutos, mas não conseguiu melhor que o empate a zero em casa do Estrela Vermelha.
Boas Apostas!