Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: PSG
1.72
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4366
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2543
Próg. errados
1713

Reims – PSG (Ligue 1)

A meio do duplo compromisso com o Benfica, o PSG viaja até ao Stade Auguste-Delaune, casa do Reims. O objetivo é claro: manter a liderança isolada da Ligue 1.

Análise Stade de Reims

O Stade de Reims chega a esta ronda 10 da Ligue 1 num nada confortável 17º lugar da pauta classificativa e, por isso, abaixo da linha de perigo. Uma vez que a Ligue 1 vai ser reduzida para dez equipas em 2022/23, este ano, serão quatro as equipas a cair para a Ligue 2.

A equipa treinada pelo espanhol Óscar Garcia ambiciona sair da atual situação o quanto antes, mas é claro que o PSG está longe de ser o adversário mais “simpático” para consegui-lo. Com apenas uma vitória nas primeiras nove rondas, conquistada na visita ao Angers (2-4), o Stade de Reims ainda espera pelo primeiro triunfo caseiro na presente edição do campeonato francês. De resto, em quatro encontros disputados no Stade Auguste-Delaune, o Stade de Reims perdey com o Clermont (2-4), com o Mónaco (0-3) e empatou com Lyon (1-1) e Lens (1-1).

A parca coesão defensiva tem sido um problema para esta equipa do Reims que apresenta, a par do Brest, a pior defesa da Ligue 1 com 19 tentos encaixados em nove encontros, uma média superior a dois golos encaixados por jogo. De resto, a equipa que vem de uma igualdade a dois em Troyes ainda não foi capaz de manter a sua baliza “a zeros” em nenhuma ocasião nesta Ligue 1 2022/23.

Junya Ito, expulso na visita ao Troyes, é baixa confirmada.

Onze provável: Gravillon, Agbadou, Locko, Cajuste, Matusiwa, Adeline, Flips, Balogun, van Bergen

Análise PSG

ligue 1O PSG visita Reims depois de ter sido travado pela segunda vez na presente temporada. O campeão em título, treinado por Christophe Galtier, foi ao estádio da Luz empatar a um golo, continuando assim a liderar o grupo a par doa “encarnados”. Três dias antes de novo duelo com os “encarnados”, a formação da capital francesa viaja até Reims.

Em função da proximidade entre encontros e do facto de ter não ter procedido a poupanças no encontro com o Benfica, a expetativa é a de que Galtier possa “rodar” algumas unidades neste confronto em Reims, mas não revolucionando a equipa por completo. Ainda assim, o atual líder da Ligue 1 com dois pontos de avanço em relação ao Marselha será sempre favorito à conquista dos três pontos.

Nuno Mendes sofreu uma lesão na visita à Luz e é baixa confirmada.

Onze provável: Donnarumma, Bernat, Sérgio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Verratti, Fabián Ruiz, Sarabia, Neymar, Ekitiké

Dica de Prognóstico

Independentemente da versão em que se apresente, o PSG será sempre amplamente favorito à conquista dos três pontos em qualquer jogo da Ligue 1, perspetivando-se que some mais uma vitória em Reims.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[betclic] [betway]

Prognóstico
Odd
Intervalo/Fim: PSG
1.72
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4366
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2543
Próg. errados
1713