Prognóstico
Odd
Atlético ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4362
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2543
Próg. errados
1714

Atlético de Madrid – Girona (La Liga)

O Atlético de Madrid mede forças com o Girona na jornada 8 da La Liga 2022/23. Os donos da casa ambicionam regressar às vitórias depois do desaire europeu.

Análise Atlético de Madrid

Derrotado em três dos últimos quatro jogos que disputou, o Atlético de Madrid atravessa um momento complicado.

A formação “Colchonera” regressa à ação no plano interno depois de uma derrota na Bélgica, às mãos do Club Brugge. Para além do desaire em si por duas bolas a zero, o Atlético rubricou mais uma exibição “cinzenta”, demonstrando pouca capacidade para desequilibrar e, ao mesmo tempo, muita fragilidade do ponto de vista defensivo, expondo-se demasiado em transição.

No que ao mais recente desempenho interno diz respeito, o Atléti foi ao Sánchez Pizjuán vencer por duas bolas a zero, mas a realidade é que o Sevilha atravessa um momento francamente modesto, tanto que Julen Lopetegui abandonou recentemente o comando técnico da equipa.

Exige-se mais a este Atlético de Simeone que quer vencer o Girona antes da receção ao Club Brugge, sendo que o desafio europeu será de cariz decisivo para as aspirações da equipa da capital espanhola nesta fase de grupos da Liga dos Campeões.

Felipe, Reguilón e Llorente estão entregues aos cuidados do departamento médico e não vão a jogo.

Onze provável: Oblak, Reinildo, Savic, Giménez, Molina, Carrasco, Koke, Witsel, De Paul, Morata, Griezmann

Análise Girona

O Girona vai lutando para seguir entre a elite do futebol espanhol e, concluídas que estão sete jornadas, soma o mesmo número de pontos, situando-se três acima da linha de perigo.

A equipa catalã soma duas vitórias, um empate e quatro derrotas, sendo que somou os últimos dois desafios que disputou por desaires, nomeadamente frente ao Bétis (2-1) e à Real Sociedad (3-5).

Nos três encontros disputados até à data fora de portas, o Girona perdeu em Valência (1-0), empatou na visita a Palma de Mallorca (1-1) e saiu derrotada do Benito Villamarín pelo Bétis (2-1).

Com dez golos marcados e tentos apontados nos últimos quatro encontros, o Girona é a equipa que mais produz do ponto de vista ofensivo de entre as que, à entrada para esta ronda, se encontram fora dos lugares que dão acesso às provas europeias, ou seja, dos sete primeiros postos.

A formação treinada por Míchel apresentar-se-á a partir do habitual 1x3x4x3 e não poderá contar com Borja García, Ibrahima Kebe e David López, todos de fora devido a lesão.

Onze provável: Martín, Espinosa, Juanpe, Bueno, Martinez, Gutiérrez, Romeu, García, Riquelme, Vallejo, Castellanos

Dica de Prognóstico

O Atlético é, naturalmente, favorito à conquista dos três pontos. Não obstante, cinco dos últimos seis compromissos entre estas equipas terminaram empatados e é certo que o Girona entrará em cena determinado em pontuar.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[betclic] [betway]

Prognóstico
Odd
Atlético ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
60% Sucesso
Próg. realizados
4362
Média Odds usadas
1.64
Próg. certos
2543
Próg. errados
1714